domingo, 23 de novembro de 2008

evanescence



Doce sacrifisio
É verdade, nós todos somos meio insanos
Mas está tudo tão claro
Agora que estou desacorrentada
O medo está somente em nossas cabeças
Nos dominando o tempo todo
O medo está somente em nossas cabeças
Mas nos domina o tempo todo
Doce querido inocente
Enxugue suas lágrimas e confesse
Você sabe que só vive para me destruir - não negue
Doce sacrifício
Um dia eu esquecerei o seu nome
E um doce dia
Você acabará afogado em minha dor
Doce querido inocente
Enxugue suas lágrimas e confesse
E, oh, você adora me odiar, não é mesmo?
Eu sou o seu doce sacrifício
(Eu sonho na escuridão
Adormeço para morrer
Acabe com o silêncio
Acabe com a minha vida
Nossas cinzas queimando
Escurecem o dia
Um mundo vazio
Me destrói)
Você faz idéia de por que me odeia?
Você ainda é fraco demais para assumir seus próprios erros

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
currais novos, rn, Brazil